30.1.13

As lições do Twitter da Demi Lovato!

Os melhores conselhos, dicas e tuites da @ddlovato! <3

A diva Demi Lovato, capa da ed. 1167 da CAPRICHO, sempre tuita mensagens incríveis. Conselhos, lições e reflexões que às vezes têm tudo a ver com a gente! Demi aprendeu tanto com tudo o que aconteceu em sua vida, que se tornou um exemplo de superação e por isso a CH escolheu os tuites mais inspiradores da cantora (assim todo mundo pode aprender um pouquinho com ela)! <3

“Ele não é o seu príncipe encantado se não fizer questão que você saiba que é a princesa dele.”

“Ficar pensando em coisas negativas é inútil. Pense no agora e lembre que hoje é chamado de ‘presente’ por algum motivo…”

“E nunca se apegue demais ao passado. As pessoas mudam, crescem… A vida é tão engraçada às vezes, você nunca sabe o que o futuro te reserva. <3″

“É incrível quando pessoas que você não encontrava há algum tempo dizem ‘você parece estar tão feliz’… Bem, eu estou feliz e dá pra ver!”

“Hoje eu tenho os amigos mais incríveis, compreensíveis, leais e genuínos da minha vida e não poderia ser mais grata por tê-los…”

“Gostaria de tomar apenas um minuto para expressar o quão grata eu sou por alumas coisas em minha vida…”

“Paciência + comunicação = confiança. Quando você aprende a se comunicar com os outros, não existe quase nenhum problema que você não possa resolver.”

“P.S. Só tenha a sua volta pessoas com quem você possa se comunicar. Confiança é aum laço entre duas pessoas que só existe quando elas estão dispostas a escutar/entender o ponto de vista do outro. Pra mim, essa é a chave para amizade/relacionamentos.”

Por: CAPRICHO

Confira os scans a entrevista completa de Demi Lovato na Capricho

Como já postamos aqui anteriormente, Demi Lovato é a capa da Capricho desta quinzena. Na revista contém uma entrevista exclusiva que nós, do Demi News, trazemos para vocês. Na entrevista, Demi diz que se sentiria desconfortável com roupas ousadas em cima do palco, e que prefere se focar na sua música. Clique nas miniaturas abaixo para ver os scans da revista e clique em more para ler a entrevista completa:



Pergunta: E ai, já deu para descobrir quem é a nova Demi Lovato?                                                     
Resposta: Sabe, ainda estou tentando descobrir a minha identidade como artista. Tenho 20 anos e quero entender também quem eu sou como pessoa.

Pergunta: Você é a garota que lançou o sucesso Give Your Heart A Break…                                    
Resposta: E sabe o que é legal? A forma como eu comecei a carreira, trilhando certo caminho. Acho que é importante saber quem você é, mas, ao mesmo tempo, ser aberta a mudanças. Porque se você é uma cantora que diz “eu não vou fazer pop, vou ficar só no rock”, sim, você vai continuar sendo quem você é. Mas acho importante experimentar novos sons e ampliar seu estilo.

Demi Lovato fará uma nova turnê em breve

De acordo com uma das backing vocals de Demi Lovato, Shari Short, a cantora já está planejando partes de sua nova turnê. Ainda não podemos confirmar se será uma turnê mundial ou por algum local determinado do mundo. Porém, com nova turnê podemos esperar o ano álbum em breve. Confira o tweet de Shari:
It’s official doing the next leg of the tour with @ddlovato so excited! I miss my #TourFam
— Shari Short (@sharishort11) 30 de janeiro de 2013


Trad.: É oficial. Fazendo a próxima parte da turnê com a @ddlovato muito animada! Saudadss da minha #TourFam

Animados para a nova turnê?!

VENCEDORA: Demi Lovato eleita como a “Melhor Estrela Feminina da Disney de todos os tempos”

Depois de quase 60 mil votos, Demi Lovato superou Britney Spears e Hilary Duff na rodada final de: “Sua estrela Disney favorita de todos os tempos”. Felizes com o resultado?


Demi Lovato abalou ao lado de Joe Jonas em “Camp Rock” e recentemente como jurada em “The X Factor”.

Demi Lovato fará show na Indonésia

O ano de 2013 parece ser um ano de expansão para Demi Lovato. Dessa vez a cantora se apresentará na Indonésia no dia 24 de Março de 2013. Os ingressos ainda não estão a venda, mas a página de anúncio do show já está disponível e você pode conferir aqui. Parece que Demi Lovato está interessada em ir a lugares diferentes esse ano. Vale a pena lembrar de que a cantora também já foi confirmada em um evento na Malásia.


O preço dos ingressos variar entre 475,00 até 675,00 rupias indonésias. 

Ansiosos para o retorno triunfal de Demi?

Selena Gomez conta história sobre ela e Demi em um baile de formatura para a Seventeen

A atriz e cantora Selena Gomez, amiga de infância de Demi, contou para a revista Seventeen uma história engraçada sobre um baile de formatura em que ela e Demi foram, mesmo não sendo convidadas:

Demi Lovato e eu estávamos em Toronto para a premiere de PPP e nós tivemos uma after-party no hotel. Eu estava ouvindo música de dança, então eu entrei no salão e lá estava acontecendo uma colação de grau! E subi correndo as escadas com Demi. Então nós entramos na pista de dança e começamos a dançar. Depois de algumas músicas, as pessoas começaram a notar que estávamos lá. Eu estava com medo de entrar em problemas, mas todos os estudantes nos deixaram ficar lá com eles. Até o diretor veio e dançou conosco!”
Créditos: SGBR

Demi Lovato e Lovatics celebram data de saída da cantora da reabilitação

Não é novidade nenhuma que a cantora Demi Lovato tem um legião de fãs que a apoiam, mas na segunda-feira os denominados “Lovatics” tomaram conta do Twitter para comemorar o que eles consideram uma data especial.

No dia 28 de janeiro de 2011, Lovato deixou a clínica de reabilitação onde ela passou três meses recebendo tratamento para problemas como: bipolaridade, anorexia, bulimia, uso de substâncias tóxicas e automutilação. A cantora de “Skyscraper“, desde então, recuperou-se do comportamento destrutivo e agora é saudável e possui uma carreira promissora.

Foi divulgado recentemente que a estrela do Disney Channel vive em uma casa para pessoas em tratamento desde que saiu da reabilitação para evitar qualquer recaída.

Os Lovatics twittaram, com muito entusiasmo, mensagens de apoio usando as hashtags #HappyLovaticDay (Feliz dia dos Lovatics) e #2YearsUnbroken (Dois anos inquebrável – além da referência ao álbum de volta da cantora após a saída da clínica, “Unbroken”). A frase “Lovatics Are Proud of You Demi” (Lovatics estão orgulhosos de você Demi) foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter com fãs de diferentes países mostrando seu amor pela cantora.

A cantora também reservou um tempo para agradecer, no Twitter, aos leais fãs: “O fato de #2YearsUnbroken ser um Trending Topic agora é…. incrível,” ela escreveu em sua página. “Obrigada pelo Trending Topic!! Vocês são incríveis. Eu amo todos vocês!!“.

Vote: Qual a sua diva favorita da Disney?

O radialista americano Ryan Seacrest fez uma enquete para descobrir qual a diva da Disney é a favorita dos internautas. Após várias fases eliminatórias, a enquete final conta com as cantoras Britney Spears, Hilary Duff e Demi Lovato.

“Demi Lovato arrasou ao lado de Joe Jonas em “Camp Rock” e, recentemente, foi jurada do “The X Factor”” diz o site na descrição da cantora. Não deixe de votar na Demi clicando AQUI.

Vote em Demi para “Melhor Capa” da Cosmopolitan


As ex-estrelas da Disney, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato, estão todas crescidas e para provar isso ainda mais mostram todo o seu sex appeal para a revista Cosmopolitan

Selena foi capa em Março de 2012, Demi em Junho de 2012 e a mais recente, Miley, será a capa de Março de 2013.

A cantora de “Give Your Heart a Break” deu inicio a temporada de verão da revista em um vestido de zíper amarelo que era maravilho! Os cortes laterais do vestido são super sexy e nos deixa ver a pele linda e bronzeada de Demi, e os cabelos perfeitos ao vento.
Para votar na enquete de “Qual a melhor capa da Cosmo” clique aqui!

Matéria por: Popcrush

Demi Lovato fala sobre tragédia na boate Kiss em Santa Maria

Na noite do dia (27) Demi Lovato comentou em seu Twitter sobre a tragédia que aconteceu na madrugada do dia 26 para o dia 27 em uma boate em Santa Maria no Rio Grande do Sul que deixou mais de 200 mortos e mais de 100 feridos. Veja o tweet da Demi abaixo:
@ddlovato: “Tão triste de ouvir sobre o incêndio na boate no Brasil. Uma tragédia. Orando por todos os afetados por lá”
Nós do DN também estamos muito tristes com essa tragédia e como Demi estamos orando por todos os afetados!

Saiba como ajudar as vítimas da tragédia clicando aqui.

Demi realizou um novo photo shoot!

Demi Lovato retornou ao seu Twitter para contar aos fãs que estaria realizando uma sessão de fotos profissionais, ela só não informou para quais fins seriam as fotos. Será que ela já está tirando fotos para seu novo CD?
Porém, a Lovato contou aos seus fãs uma notícia tão boa assim. Demi tuitou uma foto segurando muletas, parece que ela torceu o pé depois da sua amiga de quarto ter limpado o piso de madeira com um produto escorregante:

Melhoras, Demi! :(

26.1.13

Demi Lovato posta foto de Maddie e Simon no twitter

Demi Lovato está de volta ao twitter e postando muitas fotos, como sempre. Hoje (26), Demi postou uma foto fazendo uma brincadeira com seu companheiro de bancada no ”The X Factor USA”, Simon Cowell:

Cuidado, Simon… Você não intimidou nem minha irmãzinha!!!

Novas fotos pessoais de Demi

Hoje a mãe de Demi, Dianna DeLagarza, fez uma brincadeira de adivinhação no twitter e postou uma foto de Demi bem pequena e mais tarde uma amiga da família, Sarah Francis, postou fotos de Demi sendo babá em seu instagram. Vejas as fotos abaixo:


Coisa mais fofa!

Fãs sortudos poderão participar de um café da manhã com Demi Lovato.

Todos os anos a rádio Chum FM faz um sorteio de um café da manhã com convidados especiais. Dessa vez Ne-Yo e Demi Lovato estarão presentes e quem escuta a rádio poderá concorrer a uma viagem para Barbados, Caribe com tudo pago e direito a US$1500,00. Porém, o mais importante é a participação ilustre de Demi Lovato! Infelizmente o sorteio não está disponível para nós, fãs brasileiros. Pena né? :/

Confira abaixo o banner do “breakfast”


Você já se imaginou tomando café da manhã com Demi Lovato?

“The Price is Right” com participação de Demi Lovato irá ao ar na CBS.

Algumas fotos de Demi Lovato no backstage do programa “The Price is Right” surgiram há alguns dias. Agora, temos a confirmação de que o programa irá ao ar na Quinta-feira, dia 14 de Fevereiro para o especial de São Valentim no canal CBS.


OBS: Iremos tentar disponibilizar players online. Também faremos cobertura pelo nosso twitter @DemiN3ws.

Wilmer Valderrama fala sobre seu relacionamento com Demi para TV Mexicana


Wilmer Valderrama está no México, e hoje uma entrevista para o programa “Espetaculos” da Televisa foi disponibilizada na internet. Veja abaixo a entrevista, eles falam sobre os relacionamentos de Wilmer a partir do 0:28 segundos.

Repórter: E essa última [Demi], ele revelou sentir um profundo amor.

Wilmer: Quando se ama, sempre se ama né?

Vocês acham que isso foi uma confirmação ou que eles apenas se “amam” como amigos?
caso liberem o restante da entrevista, iremos postar!

Emblem3 fala sobre Demi Lovato em entrevista para Capricho

Nesta quinzena da revista Capricho, onde Demi Lovato é capa, os meninos da Emblem3, deram uma entrevista e falaram sobre a Demi, confira:

Capricho: no programa, vocês tinham uma relação engraçada com a Demi. Ela amava ou ódiava’ vocês. Por quê?Drew: Acho que a Demi tinha uma quedinha por nós. (risos) Nós tínhamos um carinho por ela, e vice-versa. Acho que, quando ela era má com a gente, estava meio que flertando, sabe? (risos) É como aquela garota do colégio que te trata meio mal, mas, na verdade, está a fim de você.
Capricho: Drew, é verdade que você escreveu a música Black & White pra ela?Drew: Ah, na verdade eu não escrevi a música exatamente para a Demi… Mas acho que ela ia pirar se eu tivesse escrito mesmo! (risos) É só uma música engraçada e boba, uma brincadeira.
Via 

Marissa Callahan publica foto com Demi e Selena no Instagram

A amiga de infância de Demi Lovato, a Marissa Callahan (@marissa_callahan), publicou em seu Instagram uma foto dela conhecendo a cantora Jessica Simpson, acompanhada de Demi e, também, da Selena Gomez! Confira a foto, abaixo:
@marissa_callahan: “Hahaha memória de quinta-feira, eu, @ddlovato e @selenagomezconhecendo a Jessica Simpson. Melhor dia da minha vida.”

Fofas, não?

Vote em Demi Lovato como estrela favorita da Disney e nos Lovatics para melhores fãs

O site RyanSeacrest criou alguns tópicos de votação, e Demi Lovato está concorrendo em duas categorias. Uma delas é a estrela feminina favorita da Disney e os Lovatics como melhores fãs. Demi está concorrendo com estrelas como Britney Spears, Miley Cyrus, Christina Aguilera…


Para votar é super fácil, clique aqui para votar em Demi como artista favorita da Disney e aqui para os Lovatics como melhores fãs.

Demi é capa da revista Capricho da segunda quinzena de Janeiro

Já está nas bancas, a edição nº 1167 da revista Capricho, com Demi Lovato na capa. Além de uma entrevista com a Demi, a edição dessa quinzena acompanha um poster da banda Emblem 3.

Em breve scans aqui no blog!

Demi Lovato posta novas fotos em seu Twitter

Na noite do dia 21/01, Demi Lovato aproveitou sua conta oficial no Twitter (@ddlovato) para divulgar seus feitos culinários para o jantar, ao publicar fotos. Confira nas miniaturas abaixo:

@ddlovato: “Eu cozinhando!!!”
@ddlovato: “Olhem o que eu fiz!! Vocês acreditam?! É, nem eu… Vou guardar essa foto COM certeza!!”

Vote na Demi Lovato no Shorty Awards


Demi Lovato está concorrendo no Shorty Awards 2013, uma premiação anual em que os usuários que escolhem os indicados e vencedores.

Para votar na Demi, clique aqui. Vote, principalmente, nas categorias “Music”, “Actress”e “Singer”. Se quiser, é possível votar em qualquer outra categoria.

Lembrando que, para o voto ser computado, é preciso dar um motivo pelo qual você está votando, após o “because”. Se estiver sem ideias, escreva apenas “she rocks” ou “I love her”!

Não deixe de votar!

Demi Lovato vai ao California Pizza Kitchen com sua famíli

Na noite de ontem (18), Demi Lovato foi ao California Pizza Kitchen com sua família. A mãe de Demi, Dianna De La Garza, e sua irmã mais nova, Madison De La Garza, postaram em suas respectivas contas no twitter fotos da noite divertida em família. Confira abaixo:
“@DiannaDeLaGarza Momentos divertidos essa noite no California Pizza Kitchen @jaydeemory @maddielovesyou1 @braedendlgarza”


“@DiannaDeLaGarza: OMG onde está nossa comida????”

Clique nas miniaturas abaixo para conferir:
MAIS FOTOS ADICIONADAS

19.1.13

Demi Lovato posta nova foto em seu twitter

Parece que Demi Lovato está mesmo voltando a usar seu twitter, já faz uns dias que Lovato está informando seus fãs sobre a gravação do quarto álbum e mais. Na madrugada de hoje (19), Demi postou uma foto dos seus pés em sua conta na rede social, confira: 
Trad.: Let go & Let God… Então suas unhas estão prontas ?

Trad.: Você não ouviu? Pedicures são a nova cura para infecção de garganta!! Duhh.


Novas fotos do photoshoot de Demi Lovato para Glamour Magazine são divulgadas

Demi Lovato foi um dos destaques da revista norte-americana ”Glamour Magazine” de Janeiro de 2011, onde Demi aparece sem maquiagem. Hoje, foram divulgadas novas fotos feitas pelo fotógrafo M Vriens-McGrath do photoshoot de Demi para revista, confira:


clique em more para ver todas as fotos

Demi Lovato finalizou mais uma música de seu novo álbum

Parece que o lançamento do novo álbum de Demi Lovato tem tudo para estar próximo! Ontem (18/01) o produtor musical Jonas Jeberg postou em seu Twitter que não vê a hora de compartilhar a nova gravação de uma música da Demi já finalizada!
Confira abaixo o tweet do produtor:
"Não vejo a hora de compartilhar com o mundo essa gravação finalizada da Demi Lovato que está aqui… @ddlovato"
Hmm, simplesmente não vejo a hora!

18.1.13

Tia e mãe de Demi criam boutique para vender itens usados por Demi!

Kerissa e Dianna, tia e mãe de Demi Lovato, estão criando uma boutique de caridade que irá vender roupas e outros itens utilizados por Demi Lovato em clipes, entrevistas, etc. A boutique criada por Dianna e Kerissa já possui twitter e página no facebook. A venda dos itens ocorrerá, provavelmente, através do site de vendas internacionais "Ebay". O twitter da boutique confirmou que os itens poderão ser vendidos para todos os países. Os lucros irão para as instituições de caridade favoritas de Demi.

A tia de Demi, Kerissa, respondeu a uma fã que perguntou quando a boutique seria lançada, confira o tweet traduzido:
@itsjulirey Nós estamos planejando em abri-la no mesmo dia que o novo single de Demi for lançado, 20 de fevereiro. Nosso novo twitter é @demiboutique
Logo após, uma fã retrucou perguntando se era uma data confirmada, confira o que a tia de Demi a respondeu:
@miss_lu2 SIM!!! É uma data confirmada!!! Confira @demiboutique e a página “Demi Lovato Charity Boutique” no Facebook para fotos dos itens e atualizações.

Ansiosos para conhecer a boutique e ouvir o novo single de Demi? Lembrando que essa data para lançamento do single não foi confirmada!