12.2.13

Demi Lovato anuncia lançamento do 1º single de seu novo álbum "Heart Attack"



Após um blackout promocional, Demi Lovato anunciou oficialmente a primeira música de trabalho do seu novo álbum que ainda não teve seu título revelado. A faixa escolhida chama-se “Heart Attack”.

Pelo Twitter, Demi revelou que a canção será lançada no iTunes no dia 4 de março e liberou um vídeo sobre introdutório, onde ela diz:
“Por enquanto, eu diria que quando as pessoas falam de mim, elas sabem da minha história. Mas acho que serei mais aberta neste álbum. A minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Essas músicas são sobre a celebração da vida e do quão gratificante isso pode ser. É disto que este disco se trata.”
Assista!

Fonte: Demi Brasil

3 comentários:

  1. demi lovato amanha vc morre

    ResponderExcluir
  2. demi vc é puta vadia desgraçada e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário infeliz de um pessoa mais infeliz ainda :) vai se tratar colega

      Excluir