20.10.12

Evolução no estilo da Demi: Veja os melhores looks da diva!

Veja os melhores looks da Demi desde de 2008!

De 2008 para cá, Demi foi mudando o modo de se vestir, afinal ela foi se tornando adulta e o guarda-roupa teve que acompanhar as mudanças do seu corpo e estilo

2008 - Preto Básico

Enquanto gravava Camp Rock, e começou a ser fundamental nos eventos "red carpets" sempre aparecia em look comportadinhos e em tom preto ou cinza. Demi gostava muito de coletes botas GG e coturnos.

2008 - Estilo romântico

No mesmo ano, Demi, apareceu usando vestidinhos delicados e românticos que iam do branco ao xadrez, uma verdadeira boneca. Para inovar, ela apostou em vestidos justos e trabalhados no paetê!

2009 - Moderna e Vestidos curtos

Em 2009 Demi deixou as calças jeans e o all star no guarda roupa e passou a usar vestidos, um mais perfeito que o outro! Alem do nude e preto básico, Demi apostou em tecidos dourados e metálicos.

2010 - Tomara que caia

Em 2010 Demi começou a usar vestidos mais justos e curtos e beeem decotados, além de sapatos de salto alto bem glamurosos. Ela também começou a usar cores mais fortes como o verde.

2011 - Sexy Ladie

Mesmo tendo sido internada para tratar transtornos alimentares, Demi Lovato não fez feio no ano de 2010. A cantora ousou ao escolher looks com decote, transparências, além de modelos curtinhos e justos.

2011 - Boho Chic

Demi amou e ama o estilo boho chique que mistura várias tendências como hippie, folk e vintage. Brincos de penas, chapéus, vestidos esvoaçantes e saias longas não podem faltar no dia-a-dia da Demi!

2012 - Glamurosa, poderosa e sexy!

Demi apostou em vestidos mais perfeitos que o normal. Além do vestido mullet (mais comprido atrás) Demi usou mega decotes e vestidos mais justos. Ela não escondeu que continua uma verdadeira diva mesmo ápos sua reabilitação.

Eaí, qual ano/estilo é o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário